Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Gozzane


Moderador

Gozzane

Moderador

Moderador
In the Cover Tour - Gozzane Capa

In the Cover Tour foi uma série de shows de divulgação do projeto paralelo da diva Gozzane, seu álbum de covers. A tour foi realizada em casas de shows por todo o país com o intuito de ser algo mais reservado e íntimo, permitindo um contato maior entre a cantora e seus fãs.
A tour também foi uma despedida de Gozzane antes dela entrar em seu hiatus em Julho de 2013. In the Cover durou apenas o mês de Junho.
Setlist oficial do show:

In the Cover Tour - Gozzane Set

O show se iniciava com Gozzane fazendo sua entrada em um balanço, cantando a música "Show das Poderosas" e em seguida "Minha xereca é o poder".

In the Cover Tour - Gozzane 01+Show+das+poderosas

Show das Poderosas

In the Cover Tour - Gozzane 02+minha+xereca

Minha Xereca é o Poder

Após mudar de figurino, a diva canta sua música de maior sucesso dentre seus covers: "Escondido". Depois a gata faz a DJ e canta "Duelo Fiel x Amante".

In the Cover Tour - Gozzane VL6-ypg3mexAmJmPhVfoskAe-HiYAeHd2dJiHaFq42k=s500-no

Escondido

In the Cover Tour - Gozzane PNDeggEkrgddXo6B37lH6ict6dty_2fEsxtTVkaDB_c=s500-no

Duelo fiel x amante

Agora com folhas do outono caindo no cenário, Gozzane canta "Fala mal de mim / Se eu descobrir", a romântica "Milkshake" e a revoltada "Boladona".

In the Cover Tour - Gozzane RtMjeC6qHqDkz0BHRfdG5_odEz3eTaLiRHDrxW3iz8I=s500-no

Fala mal de mim / Se eu descobrir

In the Cover Tour - Gozzane Fi7TgC6gLQhyK_0RqOJ60NPQsxqJeD3Ul_89dG3liw8=s500-no

Milkshake

In the Cover Tour - Gozzane 07+bolada

Boladona

Na parte final do show, Gozzane sobe no palco super sensual para cantar "Tire minha roupa". A seguir, a ruiva mostra seu dom musical tocando violão na música "Quem vai querer a minha periquita?". E, para finalizar o show deixando sua marca, Gozzane canta "Kamasutra".

In the Cover Tour - Gozzane 08+tire+minha

Tire minha roupa

In the Cover Tour - Gozzane 09+quem+vai

Quem vai querer a minha periquita?

In the Cover Tour - Gozzane 10+kamasutra

Kamasutra

Gozzane ficou super emocionada durante essa tour, pelo carinho recebido de todos seus fãs.



https://www.youtube.com/user/Gozzane

#2
Yunho Gasay


Who

Yunho Gasay

Who

Who
AMOOOO, assisti o show na área super vip U_U  I love you 
Se emocionou quando subi no palco e dei um beijo nesse bocão gostoso -nnn

#3
Yunho Gasay


Who

Yunho Gasay

Who

Who
tour sambista!

#4
Xexenia


Who

Xexenia

Who

Who
Eu fui no primeiro showwwww

#5
Conteúdo patrocinado






Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]